Relatório Anual

Relatório Anual

O Relatório de Sustentabilidade Anual, reúne os principais destaques, indicadores e projetos da organização, além de apresentar seus objetivos estratégicos e compromissos nas diversas frentes de negócios. 

O relato se baseia na metodologia da Global Reporting Initiative (GRI), versão Standards. Além disso, a Companhia busca a evolução na descrição de seus investimentos e estratégia e na análise integrada dos aspectos financeiros e não financeiros do negócio, inspirada nas diretrizes de relato integrado do International Integrated Reporting Council (IIRC). Outra referência são os critérios da Associação Brasileira das Companhias Abertas (Abrasca) para a comunicação de performance das organizações. 

A definição dos conteúdos e dados reportados neste relatório se baseou em dois direcionadores: o primeiro é o conjunto dos temas relevantes de sustentabilidade da organização, revisados em 2016, por meio de um novo processo de materialidade que consultou stakeholders internos e externos. 

A EcoRodovias toma o Relatório de Sustentabilidade como uma de suas principais ferramentas de transparência e prestação de contas ao mercado e à sociedade brasileira, bem como ao poder público. 

Para conhecer mais detalhes do relatório de 2017, acesse o website do relatório.

Relatório Anual 2018

Relatório Anual 2017
Relatório Anual 2017
Relatório Anual 2016
Relatório Anual 2015
Relatório Anual 2014
Relatório Anual 2013
Relatório Anual 2012
Relatório Anual 2011
Relatório Anual 2010